Ausente da telinha nos últimos anos, Aldine Muller tem feito sucesso nos palcos

Em Sassaricando, ela viveu Brigitte, a secretária de vida dupla

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva está reprisando a novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, exibida originalmente pela TV Globo de novembro de 1987 a junho de 1988. Na história, a atriz Aldine Muller interpretou a personagem Brigitte, que vivia uma vida dupla.

Durante o dia, a bela jovem trabalhava como secretária do presidente da Tecelagem Abdala, Aparício Varela (Paulo Autran). À noite, ela abusava de sua sensualidade em shows na boate que reunia figuras ligadas a “Ela”, a maléfica e misteriosa figura temida por todos os subordinados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aldine Muller nasceu na cidade gaúcha de São José dos Ausentes, em 1953. Em sua carreira, a atriz já participou de cerca de 40 de filmes, vários deles do gênero conhecido como pornochanchada, além de papéis em novelas e outros projetos na TV.

Casa de Pensão, Razão de Viver, Tudo ou Nada, O Salvador da Pátria, Escolinha do Professor Raimundo, A Escrava Isaura e Cristal foram alguns deles, até que Aldine Muller decidiu investir bastante em teatro, com sucesso. O Por Onde Anda? do Observatório da TV fala da atriz nesta semana. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio