Atores Josie Pessôa, Gabriel Chadan e Juliano Laham estrelam espetáculo em São Paulo

Publicado há 4 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amplamente conhecidos por trabalhos na Globo, os atores Josie Pessôa, Gabriel Chadan e Juliano Laham se reuniram, agora, para um novo desafio: o de compor o elenco de E o vento vai levando tudo embora, uma peça teatral, com texto e direção de Regiana Antonini, que está em cartaz no Teatro Itália, em São Paulo.

O Observatório da Televisão conversou com os três artistas, que explicaram a empolgação que estão com o espetáculo, que acabou de estrear em São Paulo. Chadan e Laham interpretam dois amigos que terão que escolher entre a amizade deles e o amor por uma mulher, feita por Josie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Regiana Antonini, a Neide de Pega Pega, chega a São Paulo no comando de espetáculo emocionante

“Essa amizade vai ser colocada à prova porque eles se apaixonam pela mesma mulher – que é a Bia, minha personagem. (…) Mas é ótimo porque o público vai se divertir, vai dar risada, vai se emocionar, é uma peça que tem um pouquinho de tudo”, contou Josie.

Questionado qual seria a solução ideal para o dilema proposto pelo texto, Chadan foi direto e explicou que a lealdade é o mais importante. “Dentro da peça, todos os motivos e situações que eles resolvem, dá uma determinada escolha, mas não quer dizer que essa escolha é única”, explicou.

Para entrar em realidades diferentes e passar verdade ao público, os atores participaram de uma preparação especial para os seus personagens. “O meu personagem que é o Gabriel, um cara totalmente lúdico, músico… Então, junto com a produção, a gente começou a estudar violão, a fazer aula de canto, para a gente começar a se aprofundar”, revelou Laham.

Serviço

E o vento vai levando tudo embora – Teatro Itália – SP

Ingressos: R$ 60 inteira

Classificação indicativa: 14 anos

Período: de 7 a 30 de julho

Horários: Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio