Após Carinha de Anjo, autora Leonor Corrêa se prepara para Z4 e garante novidades no SBT

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT segue investindo fortemente em seu nicho de teledramaturgia infantil. Carinha de Anjo cumpriu o desejado e já está saindo de cena para dar lugar definitivo para As Aventuras de Poliana. A autora Leonor Corrêa fez um balanço positivo da trama que escreveu. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Leonor nos estúdios do SBT e bateu um bapo bem legal. Na entrevista ela fala também da sua relação com a atriz mirim, Lorena Queiroz e sobre os projetos futuros na emissora.

Veja também: As Aventuras de Poliana estreia com apresentação frenética da história e bons momentos dos protagonistas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram anos de trabalho, nós começamos a produzir Carinha de Anjo no final de 2015, fazendo sinopse e perfis de personagens. Em 2016 estreamos, e agora é que está sendo finalizada, de fato. Deu muito prazer, foi a minha primeira novela, primeira novela que o Ricardo Mantoanelli fez direção geral. Só temos a comemorar”, explica a autora.

Autora Leonor Corrêa e Lorena Queiroz de Carinha de Anjo (Divulgação)

Quando perguntada sobre a sua relação com Lorena Queiroz, hoje com 7 anos, ela diz: “Continua a relação com ela com os pais. Outro dia ela esteve em casa com o irmão. Agora ela está usando aparelho no dente, é muito gostoso ver esta meninada crescer e poder estar juntos com elas. É uma delícia!”

Leia Mais: As Aventuras de Poliana estreia bem e chega a picos de 18 pontos de Ibope para o SBT

Ao que parece, Leonor Correa terá vida longa no SBT, após Carinha de Anjo, Leonor Correa ficou responsável pela supervisão de texto da série teen que a emissora vai estrear em agosto, Z4. “Estou trabalhando junto com Fernando Pelégio ( Diretor artístico do SBT). Fiz a supervisão de texto de Z4 e vem ai A Garota da Moto. Tem muita coisa nova vindo por aí!” comemorou.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio