Angela Dippe comemora prêmio de Carinha de Anjo como Melhor Novela: “Foi um sucesso”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Angela Dippe, que recentemente estava no ar com a novela Carinha de Anjo, no SBT, tem muito o que comemorar. Além do sucesso com a peça cômica A Dona da História, a novela acaba de ganhar o Prêmio Jovem Brasileiro 2018 na categoria Melhor Novela.  

Veja também: Larissa Manoela revela convite para carreira internacional e afirma: “Estamos vendo as possibilidades” 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão a atriz fala sobre o sucesso da trama escrita por Leonor Corrêa. “Foi tão gostoso fazer, eram 19 crianças no elenco. A novela foi um sucesso e também foi legal conhecer essa galera toda. Conheci a Lucero, hoje falamos apenas pelas redes sociais, fizemos o Domingo Legal juntas e ganhamos. Ela é uma pessoa maravilhosa, é um talento cantando e atuando.”

Angela Dippe liderava o elenco ao lado de Lorena Queiroz e do diretor Ricardo Mantoanelli. Ela foi intérprete de Rosana Almeida, mãe descolada da personagem Juju (Maisa Silva).

Atriz Angela Dippe beija Caio Castro na boca ao receber Prêmio Jovem Brasileiro por Carinha de Anjo

A atriz Angela Dippe levou o público presente do Prêmio Jovem Brasileiro 2018 à loucura ao beijar Caio Castro na boca. O momento aconteceu após o ator chamar ela de volta ao palco. Ele a reverenciou por sua trajetória como a Penélope do clássico, Castelo-Rá-Tim-Bum. 

Angela Dippe liderava o elenco ao lado de Lorena Queiroz e do diretor Ricardo Mantoanelli. Ela foi intérprete de Rosana Almeida, mãe descolada da personagem Juju (Maisa Silva). Carinha de Anjo ganhou como a melhor novela na premiação. 

Prêmio Jovem Brasileiro (Foto: Francisco Cepeda)

Caio Castro tirou de letra a situação e brincou com a animação de Angela. Mais tarde, ao postar uma foto com o ator em seu instagram, Caio comentou:“Tava com saudades”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio