Âncora da BandNews TV, Rafael Colombo relembra sua principal cobertura: a prisão de Lula

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comemorando quatro anos de BandNews TV, Rafael Colombo bateu um papo com o Observatório da Televisão sobre o seu trabalho à frente dos noticiários do Grupo Bandeirantes. Na entrevista, além de destacar as novidades do canal de notícias, Colombo relembrou a sua principal cobertura: a prisão do ex-presidente Lula.

Ao mesmo tempo, Colombo marca presença no vídeo (BandNews TV, Canal Livre além dos plantões do Jornal da Band e Jornal da Noite) e também na Rádio Bandeirantes. O profissional comanda o Jornal Gente a partir das 8h com transmissão para o canal da emissora dentro do Youtube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse meio tempo, na companhia de João Paulo de Andrade, Pedro Campos, Cláudio Humberto e da ex-Globo News Thais Heredia, Colombo repercute as principais notícias do Brasil e do mundo numa convergência entre os veículos do Grupo Band que conta com emissora de rádio, canais de TV e impresso como o jornal Metro.

Lançado há exatos 18 anos, o BandNews TV estreou no dia 20/03 um novo pacote gráfico incluindo vinhetas, logotipo e slogan e, é claro, um novo cenário. Atualmente, integram o time do canal de notícias Ana Paula Padrão, Monica Bergamo, Eduardo Barão, Sérgio Waib, entre outros.

Vale lembrar, contudo, que o canal de notícias conta desde fevereiro com um novo diretor executivo de jornalismo, trata-se de Marcello D’Ângelo, um dos fundadores da rádio BandNews FM. Marcello é formado pela em jornalismo pela PUC SP. Essa cadeira, até então, pertencia a André Luiz Costa.

Em comunicado oficial, aliás, o grupo dos irmãos Saad justificou a saída de André. Ele vinha, sobretudo, acumulando a função no canal pago com as tarefas de diretor executivo de Jornalismo na Band aberta. A partir de agora Costa responderá somente pelo outro cargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais