Ailin Aleixo avalia nova experiência como jurada do Top Chef: “Como no programa não temos personagens, isso me deixou à vontade”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality Top Chef, chegará à tela da Record TV na próxima quarta-feira (03), cercado de expectativa. Sucesso em outros países, e vencedor de dois Emmy, no Brasil, a atração será comandada pelo chef Felipe Bronze. O programa é uma competição entre 16 cozinheiros profissionais, em provas de habilidade.

O Top Chef tem como diferencial o confinamento onde ficarão os participantes, o que dará uma pimenta a mais ao formato. Um jurado convidado, e dois jurados fixos terão a missão de classificar ou não os pratos feitos no programa. Uma delas, é Ailin Aleixo, jornalista especializada em gastronomia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela conversou com o Observatório da Televisão, e falou sobre a oportunidade de fazer parte do júri. “É um reality que assisto as versões de outros países. Um reality extremamente profissional, sério, com cozinheiros de alto padrão e isso me deixou muito à vontade para fazer parte do time de jurados porque a minha profissão é julgar os chefs, avaliar”.

Ailin, que já apresentou boletins culinários em algumas
rádios, afirmou que seu papel de crítica terá um tom diferente do costumeiro no
programa. “Sou crítica gastronômica e como no programa não temos personagens,
isso me deixou à vontade. Eu passei de escrever, para falar as críticas. A
diferença obviamente, que será na frente da pessoa, que não é meu modus operandi fora do programa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais