“A tendência da TV é ser local”, diz jornalista Fred Silveira, destaque da RecordTV Goiás

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da Televisão segue com o Tour Observatório em Goiânia, mais exatamente na RecordTV Goiás. Agora, conversamos com o repórter e apresentador Fred Silveira, que atualmente auxilia Silvye Alves no Cidade Alerta Goiás.

Fred tem uma carreira de 30 anos de história do jornalismo para contar. Maranhense, já passou pelo rádio e por diversas emissoras, sendo uma espécie de coringa dentro da emissora, apresentando e tendo espaço para fazer de tudo um pouco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Eu sonho muito com ele”, diz Silvye Alves sobre Marcelo Rezende, seu padrinho no jornalismo

“O bom de ser coringa é que eu me mantenho empregado até hoje (risos). Hoje, os jornalistas precisam ser um pouco assim, fazer tudo e mais um pouco na carreira. Eu faço de tudo pouco aqui, e gosto. A tendência da TV é ser mais local possível”, explica.

Além disso, Fred é maratonista nas horas vagas. Ele chega a correr corridas completas de 42 km e isso lhe ajudou bastante em melhorar a sua carreira. Fred, no entanto, não se considera um atleta em si.

Veja também

“Eu sou uma venenosa do bem”, brinca Cristal, apresentadora da Hora da Venenosa em Goiás

“Quanto maior a audiência, maior a cobrança”, revela Oloares Ferreira, apresentador do Balanço Geral GO 

“Eu tento ser um. Sou um maratonista de fim de semana, um atleta se só corre no sábado e no domingo. Não corro no pique dos maratonistas, mas eu gosto muito e faz muito bem para a minha saúde”, explica o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio