A segunda temporada do Power Couple foi “surpreendente” celebra Roberto Justus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira, dia 22, chegou ao fim a 2ª temporada do Power Couple Brasil, o apresentador Roberto Justus considerou ter sido melhor que a primeira edição. O reality de casais da Record TV premiou com R$ 400 mil reais a ex-globeleza e atriz Nayara Justino e Cairo Jardim que obtiveram 65,07% do votos na preferência do público, desbancando os casais MC Marcelly e Frank Cavalcante (22,75%) e Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque (12,18%).

Em entrevista aos jornalistas, Roberto Justus mostrou satisfação com o programa, e gostou do resultado final. Para ele, o Power Couple tem uma fórmula genial e está na torcida para que a terceira temporada aconteça. Dentre as maiores polêmicas do Power Couple, um dos destaques foram as atitudes machistas do participante Frank com a sua mulher, MC Marcelly, em um desses momentos o participante obrigou a cantora ir para a academia malhar ao descobrir que ela havia comido um doce escondido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da Televisão perguntou ao apresentador qual a opinião dele sobre o assunto; veja na entrevista qual foi a resposta.

Roberto Justus também falou sobre a nova temporada de A Fazenda, “Vem para surpreender, A Fazenda troca de local, criando surpresas boas para que as dinâmicas possam mudar. Mas a espinha dorsal do programa permanece.”

Por Cadu Safner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio