“A nossa sintonia é o segredo”, dizem Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, apresentadores do Goiás Record

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da Televisão continua com o Tour Observatório, mostrando as grandes coqueluches da TV local brasileira. E pode-se dizer que coqueluche é um ótimo termo para exemplificar quem são Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, âncoras do Goiás Record, na RecordTV Goiás.

Os dois apresentam o jornal juntos desde 2016, e a sintonia impressionou até este repórter, que realizou a entrevista. E, claro, é elogiada até pelos próprios, que são extremamente bem entrosados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “É como se fosse meu filho”, diz Manuela Queiroz sobre apresentar o Direto da Redação em Goiás

“Eu confesso que a Fernanda é a melhor parceira que eu já tive nesses anos de televisão, porque a gente é muito entrosado. A nossa sintonia é o segredo para ter tanto sucesso”, confessa Magno, um jornalista extremamente experiente.

Já Fernanda Arcanjo começa a espetacular audiência do Goiás Record, que chega a liderar na média e ganhar do jornal local da TV Anhanguera/Globo e da novela Deus Salve o Rei, da Globo.

Veja também

Ex-Globo News é contratado por afiliada da Globo em Goiás e vai apresentar telejornal

“Eu sou uma venenosa do bem”, brinca Cristal, apresentadora da Hora da Venenosa em Goiás

“Antes, nós ganhávamos do Jornal Nacional e agora já ganhamos da novela. Mas faz tempo que estamos em primeiro lugar. A gente comemora, mas depois que acostuma, a gente fica mal acostumado”, afirmou a âncora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio