A Fazenda 10: Marcos Mion e bons participantes marcam estreia da nova temporada

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do reality A Fazenda 10, na noite de terça-feira (18), na RecordTV, colocou fim na expectativa sobre os participantes do programa, o desempenho do novo apresentador Marcos Mion e a nova estrutura da sede da atração em Itapecerica da Serra, São Paulo.

Tudo parece ter se encaixado na estreia, Mion demonstrou domínio total da apresentação e trouxe para A Fazenda 10 sua naturalidade, descontração e bom-humor. Diferente de seu sucessor, Roberto Justus, ele conseguiu agradar o público e a crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Marcos Mion: Record finalmente acerta apresentador de A Fazenda

Depois de perder seu programa Legendários e ter a nova temporada do reality A Casa cancelada, entregar para Marcos Mion o comando de A Fazenda foi não só um acerto da RecordTV, mas sobretudo uma questão de respeito e consideração pelo profissional que ele é.

Os participantes se mesclam entre conhecidos e desconhecidos do público, mas no geral a primeira impressão é que a RecordTV conseguiu formar um bom grupo, capaz de trazer ao programa os elementos essenciais para o sucesso: gente bonita, personalidades fortes e distintas, ingredientes capazes de garantir conflitos e romances, que no fundo é o que o telespectador quer assistir.

A sede da Fazenda está grandiosa, tanto a área dos animais, quanto a casa e o cenário das provas foi reformulado, decorado e trouxe para a décima edição um ar de refinamento e modernidade.

Para encerrar, conectar o público ao programa, fazendo dele um participante ativo ao longo de toda a temporada e não apenas na hora da eliminação, renova o formato e alinha o reality à realidade atual da audiência. Ponto para a RecordTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio