“A convivência e os resultados melhoraram”, diz Mara Maravilha sobre o Fofocalizando

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Mara Maravilha segue sendo assunto nos mais diversos sites de entretenimento. Tudo o que envolve o nome da apresentadora do SBT se reflete em pautas de grande acesso e repercussão nas redes sociais. Mara marcou presença na festa de comemoração dos 12 anos do A Tarde É Sua e falou com a equipe do Observatório da Televisão sobre sobre a amizade com Sonia Abrão, concorrência e da satisfação com o trabalho desenvolvido no Fofocalizando.

Veja também: Ator e apresentador da Rede Globo relembra personagem em Amigas & Rivais no SBT durante reencontro com atrizes do elenco

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e a Sonia já brigamos muito e hoje somos amigas e irmãs. No mínimo, temos uns trinta anos de amizade. Ela é um referência, eu me inspiro na Sonia. Ela usa, além do talento, a sinceridade. E eu olho para pessoas das quais eu realmente preciso me influenciar, e a Sonia é uma delas”, disse Mara.

Leia Mais: Para não mostrar rótulos, Melhor da Tarde derrapa e borra imagem; veja

Quando o assunto é a fase atual do Fofocalizando e a relação com os outros apresentadores, Mara deixa claro que tudo está bem, “Eu tenho aprendido muito com todos eles. E hoje a gente pode falar que a convivência tem melhorado. A convivência e o resultado tem saído bem melhor”, explicou.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais