“Só volto a fazer programa de domingo se for ao vivo”, revela Gugu

Publicidade

Na TV desde os anos 80, Gugu consolidou sua carreira como apresentador de programas de auditórios, principalmente os exibidos no dia mais disputado, os domingos. Pelo SBT esteve à frente do Domingo Legal, Sabadão, Passa ou Repassa, TV Animal, Namoro na TV. Já na Record  o Programa do Gugu.  O comunicador diz que tem vontade de retornar ao formato, mas, sobretudo, com algumas condições.

“Eu adorava fazer foram muitos e muitos anos. Eu gosto de desafios. A cada domingo eu mudava [o conteúdo]. Preciso ter desafios, foram muitos e muitos ano. E isso cansa. Não digo que desta água não beberarei. Mas só volto a fazer programa de domingo se for ao vivo.  O ao vivo se destaca na programa em função do atual momento da TV”.

“É desafio, não é um convite do Silvio Santos. Ele é meu amigo, almoçou comigo no final do ano passado em minha casa. Tem que mexer comigo. E meus filhos daqui a pouco estarão com 18, 20 anos e aí estarei mais livre pra voar”, disse Gugu que não se sente mais pressionado aos indicies de audiência.

Continua depois da publicidade

Filhos

Neste momento, Gugu está priorizando acima de tudo a criação de seus três filhos, João, 17, e as gêmeas Sofia e Marina, 15, que moram nos EUA.  Gugu segue contratado da Record TV por mais três anos. Neste período comanda o Power Couple e o Canta Comigo. As atrações são apresentadas duas vezes ao ano.  Nos intervalos de cada um, o apresentador aproveita para cuidar mais da família.

De acordo com o apresentador do Power Couple, a atenção aos filhos vai além das questões econômicas:“Apesar de todas as condições financeiras que eu tenho, cuidar de filhos adolescentes não é fácil. Todos nós já fomos adolescentes e demos trabalhos para nossos país”. Em meados de maio, Gugu retorna ao EUA para passar alguns dias com a família.

Aliás, Gugu afirmou que os filhos poderão escolher a profissão que quiserem e ressaltou ainda que a felicidade deles está em primeiro lugar. No final de julho, com o fim das atividades escolares, todos vêm ao Brasil para ficar perto do pai e dos demais membros da família Liberato.  Por aqui, Gugu ainda comanda suas empresas, entre elas, uma produtora.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade