Luciano Faccioli lamenta fim de atração da Record: “Tinha muita qualidade”

Luciano Faccioli
Publicidade

Conhecido do grande público por conta do bordão “Olha a hora!”, Luciano Faccioli deixou para trás os jornais policialescos. Agora, ele comanda na Rede Brasil uma atração mais leve, com foco em gastronomia e prestação de serviço. O programa se chama Papo em Dia e vai ao ar às 11h.

Trajetória de Luciano Faccioli

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o profissional falou sobre suas passagens pela TV Jornal, afiliada do SBT no Pernambuco, Band, Rede TV e Rede Record. Ele ainda lamentou o fim de um dos jornalísticos mais bem sucedidos do canal da Barra Funda, o Tudo a Ver.

Tudo a Ver

Levado ao ar de segunda a sexta, o vespertino marcou época ao apresentar notícias sobre política, economia, moda, cultura, gastronomia e prestação de serviço em um horário dominado por programas de fofoca, filmes e novelas.

Continua depois da publicidade

Qualidade

“Foi um dos melhores programas da TV brasileira. Não há outro com essa pegada. Uma pena que a Record tenha tirado o programa do ar. Tive muito orgulho de fazer. Fiz um quadro, Assim não Dá, inventado pelo Paulo Henrique Amorim”, recordou o jornalista.

Apresentadores

O programa passou por várias mudanças em seu formato incluindo novos apresentadores, mas a fase mais gloriosa, 2004 e 2006, ficou sob o comando de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patricia Maldonado, Ana Hickmann, entre outros.

Rede Brasil

O Papo em Dia apresenta diariamente culinária com as últimas notícias do dia, além de convidados que apresentam os seus últimos sucessos. Faccioli ressalta que as receitas podem também ajudar no orçamento das famílias.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade