Série Z4: “Não podemos deixar de ser um pouco adolescente”, diz Werner Schunemann

Publicidade

Werner Schunemann  é um dos destaques da série Z4. Ao longo de quase quarenta anos de carreira, ele já interpretou diversos papéis na TV, no cinema e no teatro. Agora e pela primeira vez no SBT, o veterano se junta a jovens atores na série Z4. “Não podemos deixar de ser um pouco adolescente”. 

Werner  já participou de clássicos da dramaturgia como A Casa das Sete Mulheres, Passione, Lado a Lado, Amazônia, Tempo de Amar, América, todas da Globo.

Veja também: SBT lança a série Z4: conheça os personagens e primeiros episódios

Continua depois da publicidade

Personagem na série Z4

Em Z4, o ator interpreta Zé Toledo, um produtor musical que lançou vários grupos e cantores de sucesso nos anos 1980, mas que caiu no ostracismo. Há anos Zé não emplaca uma banda nas paradas de sucesso. O produtor quer provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno, então, decide montar a Z4. Zé convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber, Enzo (Apollo Costa), músico, Paulo (Gabriel Santana), dançarino, e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico para a banda.

Confira: Só sucesso! Anitta ultrapassa 2 bilhões de visualizações em videoclipes no YouTube

Participações especiais

Dirigida por Marcio Trigo, ex-Globo, a série conta com Bárbara Bruno, Angela Dippe, Negra LiPatrícia de Sabrit, entre outros. A produção é uma parceria com o Disney Channel. Confira entrevista que o ator concedeu ao Observatório da Televisão.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade