Vladmir Brichta é premiado pelo filme Bingo-O Rei das Manhãs: “Divisor de águas na minha carreira no cinema”

Publicidade

No ar em Segundo Sol dando vida ao Remy, vilão da história de João Emanuel Carneiro, Vladmir Brichta conseguiu um espaço na sua agenda de gravações da novela e veio para São Paulo receber o seu troféu APCA por seu desempenho no filme Bingo – O Rei das Manhãs. A equipe do Observatório da Televisão esteve no evento e conversou com o  ator sobre a importância deste troféu.

Veja também: Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

Bingo foi um dos filmes mais elogiados de 2017, uma mistura de comédia e drama, o filme é uma livre inspiração na história de vida de Arlindo Barreto, ator que entrou para a história como um dos mais excêntricos a se caracterizar como o palhaço e apresentador Bozo na década de 1980. Vladmir Brichta deu vida ao personagem e falou sobre a experiência: “Bingo é um divisor de águas na minha carreira no cinema. Estou próximo dos vinte e cinco anos de carreira, na verdade eu tenho vários divisores marcantes, mas no cinema eu não tenho dúvidas que sim, depois disso ainda tive dificuldades tremenda de me envolver em novos projetos”, revelou o ator.

Continua depois da publicidade
Vladmir Brichta é Bingo-O Rei das Manhãs (Divulgação)
Vladmir Brichta é Bingo-O Rei das Manhãs (Divulgação)

Leia Mais: Juliana Paes recebe troféu APCA e fala sobre a importância da premiação: “Não é qualquer prêmio, tem um sabor diferente”

Quando perguntado sobre a importância do troféu APCA, Vladmir é enfático: “Eu cresci aprendendo, sabendo e tomando conhecimento de que o prêmio APCA é, de fato, um dos prêmios mais importantes e relevantes para a classe artística, e este troféu é um reconhecimento de um trabalho que eu me dediquei bastante e que me trouxe muitas alegrias”, disse ele.

E continua: “Só a possibilidade de fazer já era muito legal, o filme tem uma trajetória linda e agora está colhendo eventuais prêmios. Estou tremendamente feliz!”, comemorou Vladmir.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade