Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

Publicidade

Uma das principais figuras do humor na televisão brasileira é Tatá Werneck, e não é à toa que a atriz e comediante foi receber mais um troféu para a sua coleção. A premiação APCA aconteceu na noite desta segunda-feira (4) reunindo vários nomes do cenário artístico. Tatá compareceu ao evento para receber o Troféu por seu desempenho à frente do Lady Night. A equipe do Observatório da Televisão  esteve na premiação e conversou com a atriz que também está em Deus Salve o Rei.

Veja também: Juliana Paes recebe troféu APCA e fala sobre a importância da premiação: “Não é qualquer prêmio, tem um sabor diferente”

Tatá Werneck faz uma análise importante sobre a relevância de um prêmio APCA: “Só por estar num palco com pessoas de lutas individuais é brilhante, me sinto muito honrada, este prêmio é muito importante. Os prêmios de votos popular são muito importantes porque fazemos tudo para o público, é muito legal, mas ser premiada por críticos de televisão -que são bem rigorosos comigo-  hoje eu estou realizada. Não sei quando vou ter esta oportunidade de novo”, explicou.

Continua depois da publicidade
Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night (Divulgação)
Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night (Divulgação)

Leia Mais: Para promover a estreia de Salve Jorge, TV hispânica faz grandes reportagens sobre tráfico humano

Quando perguntada sobre os novos rumos e posição na carreira que o programa Lady Night lhe proporciona como apresentadora, ela disse: “Mudou a minha vida completamente. Eu sempre soube que eu queria fazer isso, mas não sabia qual era o nome disso. Eu queria me expressar com liberdade. Ali é o meu espaço criativo, é onde eu exerço o que eu mais sou. Me sinto à vontade com o Lady Night e sou muito grata. É um trabalho que eu faço com muito amor”.

Tatá ainda analisa seu atual trabalho na dramaturgia: “Deus Salve o Rei é uma novela que tira todo mundo de seu lugar comum por ser uma novela de época, na preparação, pelo tempo das coisas que são tudo diferente e pela prosódia, por todo o processo. É uma novela que pra mim foi muito importante, marcou bastante pelos diálogo, pela direção. Eu achei que foi muito importante como aprendizado para a minha trajetória”.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade