Uma das principais figuras do humor na televisão brasileira é Tatá Werneck, e não é à toa que a atriz e comediante foi receber mais um troféu para a sua coleção. A premiação APCA aconteceu na noite desta segunda-feira (4) reunindo vários nomes do cenário artístico. Tatá compareceu ao evento para receber o Troféu por seu desempenho à frente do Lady Night. A equipe do Observatório da Televisão esteve na premiação e conversou com a atriz que também está em Deus Salve o Rei.
Tatá Werneck faz uma análise importante sobre a relevância de um prêmio APCA: “Só por estar num palco com pessoas de lutas individuais é brilhante, me sinto muito honrada, este prêmio é muito importante. Os prêmios de votos popular são muito importantes porque fazemos tudo para o público, é muito legal, mas ser premiada por críticos de televisão -que são bem rigorosos comigo- hoje eu estou realizada. Não sei quando vou ter esta oportunidade de novo”, explicou.
Leia Mais: Para promover a estreia de Salve Jorge, TV hispânica faz grandes reportagens sobre tráfico humano
Quando perguntada sobre os novos rumos e posição na carreira que o programa Lady Night lhe proporciona como apresentadora, ela disse: “Mudou a minha vida completamente. Eu sempre soube que eu queria fazer isso, mas não sabia qual era o nome disso. Eu queria me expressar com liberdade. Ali é o meu espaço criativo, é onde eu exerço o que eu mais sou. Me sinto à vontade com o Lady Night e sou muito grata. É um trabalho que eu faço com muito amor”.
Tatá ainda analisa seu atual trabalho na dramaturgia: “Deus Salve o Rei é uma novela que tira todo mundo de seu lugar comum por ser uma novela de época, na preparação, pelo tempo das coisas que são tudo diferente e pela prosódia, por todo o processo. É uma novela que pra mim foi muito importante, marcou bastante pelos diálogo, pela direção. Eu achei que foi muito importante como aprendizado para a minha trajetória”.