Rafael Vitti retorna às novelas em Verão 90 Graus, revela detalhes sobre o seu personagem e diz: “Tenho muitas referências dos anos 90”

Publicidade

O ator Rafael Vitti que ficou marcado na pele de Léo Regis em Rock Story em breve estará dando início aos trabalhos da novela que entrará no lugar da próxima trama das sete, O Tempo Não Para. Vitti compareceu ao evento Troféu APCA acompanhando sua namorada, Tatá Werneck que receberia seu prêmio por Lady Night. A equipe do Observatório da Televisão estava na premiação e conversou com o ator sobre seu personagem em Verão 90 Graus.

Veja também:  Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

O ator ressaltou a importância de ter vivido a experiência como protagonista de Rock Sory, “Cada passo é importante na minha carreira, a Malhação, no caso, foi um passo inicial onde eu fui apresentado ao público e Rock Story foi um grande desafio pelas parcerias com quem eu estava contracenando. Rolou uma expectativa do público e de quem me chamou pra fazer a novela e deu tudo certo”.

Continua depois da publicidade

Leia Mais:  Vladmir Brichta é premiado pelo filme  Bingo-O Rei das Manhãs: “Divisor de águas na minha carreira no cinema”

Atualmente rodando o país com a peça de teatro  Senhora dos Afogados ao lado do pai João Vitti, Alexia Dechamps, Leticia Birkheuer e grande elenco, Rafael revelou detalhes do seu personagem que marca seu retorno após o sucesso Rock Story: “Em Verão 90 Graus, meu personagem é comunicador, radialista e gosta de surf. É a época dos anos 90, eu gosto muito desta época e tenho muitas referências até pelo meu próprio pai”, revelou o ator.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade