“Gosto de fazer um programa de boas notícias”, diz Sandes Júnior, apresentador da TV Serra Dourada/SBT

Publicidade

Observatório da Televisão continua com o seu Tour Observatório em Goiás, visitando a TV Serra Dourada, atualmente a melhor afiliada do SBT em todo o Brasil – ganhando até prêmio por isso.

Desta vez, conversamos com o apresentador e também deputado federal Sandes Júnior, apresentador do programa Na Hora do Almoço, exibido diariamente na emissora e que marca 8 pontos de Ibope na Grande Goiânia.

Veja mais: “A disputa no meu horário é muito forte”, diz Adriana Bueno sobre Jornal Serra Dourada 

Continua depois da publicidade

O programa é uma espécie de atração de rádio dentro da TV – além disso, ele não é exatamente uma produção da Serra Dourada, com Sandes pagando um certo valor para a locação do horário.

Sandes é uma figura peculiar, usando bordões de apresentadores antigos, como Flávio Cavancanti, para chamar os comerciais, por exemplo. Além disso, ele tem quadros assistencialistas, dando gasolina para as pessoas, por exemplo.

Veja também

Jordevá Rosa e Luciana Finholdt celebram o sucesso do Jornal do Meio Dia na TV Serra Dourada/SBT

Para ele, a sua atração é calcada em boas noticias: “É uma atração que só tem boas notícias. Eu gosto dela, do jeito que é feita. Tem uma boneca, tem duas apresentadoras bonitas que me ajudo. É uma atração familiar”.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade