“A disputa no meu horário é muito forte”, diz Adriana Bueno sobre Jornal Serra Dourada

Publicidade

Observatório da Televisão continua com o seu Tour Observatório em Goiás, visitando a TV Serra Dourada, atualmente a melhor afiliada do SBT em todo o Brasil – ganhando até prêmio por isso.

Desta vez, conversamos com Adriana Bueno, jornalista que comanda sozinha o noturno Jornal Serra Dourada, exibido das 19h10 às 19h45, e que marca entre 12 e 13 pontos de Ibope na Grande Goiânia.

Veja mais: “Foi um grande presente estar aqui”, diz humorista Michel, destaque na RecordTV Goiás

Continua depois da publicidade

Adriana tem muito tempo de emissora, começando no antigo esportivo Serra Dourada Esportes, mas sendo realocada para o atual programa onde está desde 2012. Ela celebra a chance que teve e da oportunidade que a Serra Dourada lhe proporcionou.

“Fui tudo muito rápido. Fiz alguns meses de esporte e depois vim para cá. Eu sou muito grata a TV Serra Dourada pela oportunidade, porque nem todo mundo dá uma oportunidade dessa”, afirma Adriana.

Veja também

Jordevá Rosa e Luciana Finholdt celebram o sucesso do Jornal do Meio Dia na TV Serra Dourada/SBT

“A nossa sintonia é o segredo”, dizem Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, apresentadores do Goiás Record

Ela também fala na acirrada concorrência no horário: “A disputa no meu horário é muito forte, mas muitas vezes chegamos a liderar a audiência, brigamos de igual para igual pelo segundo lugar. É uma disputa bem interessante”.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade