“Tivemos que dinamizar o jornal”, diz Williane Rodrigues sobre concorrência do Jornal SBT Brasília

Publicidade

Observatório da Televisão segue com o seu Tour Observatório, que roda o Brasil para mostrar as principais estrelas da televisão local brasileira. Dessa vez, paramos no SBT Brasília, um dos cinco canais próprios da rede de Silvio Santos pelo Brasil.

Um dos principais nomes da casa é Williane Rodrigues, editora e apresentadora do Jornal SBT Brasília. Willie, como é chamada carinhosamente, está na casa desde 2005, quando o os telejornais ainda eram terceirizados.

Veja mais: “No início, teve muito machismo”, diz Nikole Lima, apresentadora do DF Alerta

Continua depois da publicidade

Ela também fez parte da equipe de jornalismo montada pelo SBT para o lendário SBT Brasil com Ana Paula Padrão. Por algum tempo, Willie encarou a guerra do meio dia, enquanto Neila Medeiros estava no SBT em São Paulo.

Com todas essas mudanças, já mais de 14 anos de casa, algo que lhe orgulha. “Nós somos uma equipe enxuta, mas trabalhamos com muita garra, com muita felicidade”, explica Williane.

Além de atuar no jornalismo, Williane também foi por muito tempo atriz, e conta a história com nostalgia. Ela espera que, um dia, quem sabe, possa voltar para a sua grande paixão em paralelo ao que faz na televisão.

Veja também

“Está tudo confirmado para 2019”, diz Léo Sampaio sobre SBT Folia em Salvador

Lívia Andrade revela no Fofocalizando que quase teve bolsa roubada no casamento de Lexa e MC Guimê

Por fim, ela conta que, nos últimos tempos, teve de fazer mudanças no jornal por causa da concorrência que se acirrou nos fins de tarde. “Mudamos, ficamos mais dinâmicos, eu faço aqui do estúdio e o Felipe Malta faz link na rua, ficou bem melhor”, completa ela.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade