Léo Dias é detonado por Felipeh Campos, “Não tem carisma, é zero televisivo e não imprime nada na televisão”

Publicidade

O jornalista Felipeh Campos está comemorando dezesseis anos de RedeTV! e quatro anos de A Tarde É Sua, ao lado de Sonia Abrão. O quadro “Bafões” repercute diariamente notícias dos famosos e dos bastidores da televisão brasileira, sempre com bom humor e acidez, marca registrada dos trabalhos de Felipeh. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com o jornalista na festa de comemoração dos 12 anos do A Tarde É Sua, e ele relembrou sua trajetória no programa, falou sobre Sonia Abrão, concorrência e, é claro, sobre Léo Dias e a polêmica envolvendo uma nota exclusiva da gravidez de Sabrina Sato.

Veja também: Sonia Abrão fala pela primeira vez sobre a saída de Aaron Tura do seu programa: “Fez um ótimo trabalho com a gente”

Felipeh Campos continua fazendo história nos principais programas da RedeTV!. Sobre ter como uma de suas principais referências de profissão a própria Sonia Abrão, ele diz: “Além da credibilidade -que eu acho que já virou um clichê falar disso-  ela ainda é muito generosa e consegue identificar os talentos muito rápido. Talvez por estar muitos anos no mercado. Ela representa muita coisa boa pra mim”.

Continua depois da publicidade

Após sua polêmica passagem pelo reality rural da Record TV, A Fazenda 7, em 2014, Felipeh foi convidado a ter um quadro dentro do vespertino apresentado pela jornalista, e o desafio foi aceito: “A boa fofoca é contada com humor, você nunca vai contar uma fofoca chorando. Quando surgiu os ‘bafões’ a gente não sabia qual caminho iria tomar. Era um teste, e pegou, ficou, a Sonia gosta e a direção também”, comemora o jornalista, que também deixou sua marca na história do SBT.

Leia Mais: Sonia Abrão é a fórmula vencedora dos 12 anos de A Tarde É Sua

Entre uma fofoca e outra, Felipeh, sem querer, acabou se envolvendo em uma polêmica que tomou proporções maiores através dos internautas. O jornalista da RedeTV! soltou uma nota em seu perfil no instagram, sobre a ‘possível’ gravidez da apresentadora Sabrina Sato, da RecordTV. Fato este, afirmado como exclusiva pelo jornalista Léo Dias, alguns dias depois, no programa Fofocalizando, do SBT. Esta situação sobre quem deu a notícia primeiro acabou levantando uma discussão nas redes sociais entre o público de Felipeh Campos contra o público do Léo Dias. Porém, durante a entrevista, Felipeh não mediu palavras quando o assunto era o contratado do SBT, “O Léo Dias precisa disso porque ele não é televisivo. Pra se manter ele precisa da notícia porque ele é zero carismático. Não imprime exatamente nada na televisão. Ele é bom na notícia, mas, como carisma e futuro apresentador de televisão ele é péssimo”, afirmou.

Felipeh Campos ainda diz que Léo Dias precisa destruir as pessoas, mesmo tendo consciência disso, “Não tem a mínima condição de comandar um programa de televisão, então, tem que dar a notícia. O dia em que todo mundo cansar das notícia dele, pronto, vira a página”. Perguntado se teria ficado chateado com Léo, ele diz: “Jamais fiquei chateado com ele. O importante são os meus chefes. Eu não preciso que Léo Dias veja, ele não paga o meu salário”, disparou o jornalista.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade