“As pessoas também gostam de notícia boa”, diz Henrique Chaves sobre sucesso do Cidade Alerta DF

Publicidade

Observatório da Televisão termina o seu Tour Observatório em Brasilia, onde entrevistou as principais estrelas da TV local da capital do Brasil, com chave de ouro. O entrevistado da vez é Henrique Chaves, o principal nome da RecordTV Brasília atualmente.

Henrique Chaves está em um desafio curioso desde outubro de 2016. Ele assumiu o comando da versão candanga, que não existia até então. O programa que, na teoria, era somente sobre polícia, virou uma atração mais comunitária e voltada para ajudar a população.

Veja mais: “Eu precisava me desafiar”, diz Fred Linhares sobre ter assumido comando do Balanço Geral DF

Continua depois da publicidade

A maior prova disso é o quadro Cidade do Bem, que mostra ações positivas para a sociedade do Distrito Federal. Com isso, Henrique tem conseguindo angariar uma boa audiência e ainda consegue se reinventar.

É que o apresentador ficou dez anos à frente do Balanço Geral DF, onde foi um grande fenômeno de Ibope. Sua saída se deu por conta da contratação de Marcão do Povo, que ficou apenas 4 meses no ar, após uma polêmica com a cantora Ludmilla.

Mas Henrique está bem feliz com o atual momento, e celebra o que conseguiu fazer com um programa que era tido por muitos como sensacionalista, numa atração mais importante para os problemas do povo.

Veja também

“Ralei muito pra estar aqui”, diz Sabrinna Albert sobre sucesso da Hora da Venenosa no DF

“Foi uma volta bem desafiadora”, diz Neila Medeiros sobre seu retorno para o SBT Brasília

“O Cidade Alerta DF faz polícia? Faz, mas ele é um programa bem mais comunitário, que é o que eu gosto mesmo de fazer. As pessoas também gostam de notícia boa”, destaca o apresentador.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade