Sem sensacionalismo Datena entra para a guerra dos domingos e diz que tem fôlego para muito mais: “Se me der conteúdo eu fico no ar até quando quiserem”

Publicidade

Na tarde deste domingo (22) a Band colocou no ar o programa Agora é com Datena, uma das suas maiores apostas para os próximos tempos. Misturando todos os ingredientes que os principais programas de entretenimento possuem, Datena mergulha fundo na produção do programa e diz: “É maior oportunidade que estou tendo”. Musicais, grandes entrevistas, matérias especiais e um game show de tirar o fôlego. “A Fuga” terá um cenário construído especialmente para o game. Coberturas de grandes acontecimentos também farão parte da atração. “Se acontecer alguma coisa ao vivo, eu derrubo tudo. E se for alguma coisa muito importante e fatos jornalísticos os caras vão suar frio”, disse o apresentador.

Veja também: Vaza, em vídeo, possível novo cenário do Hora do Faro, da Record

Em relação a audiência, embora prometa dar trabalho para a concorrência, Datena chega dizendo que não quer derrubar ninguém, a intensão dele é fazer o seu trabalho, mas ele também brinca com o fato de fazer cobertura sobre enchentes em São Paulo: “Se acontecer uma enchente coitado do Rodrigo Faro, da Eliana, do Faustão”. Datena ainda traz a sua repórter favorita dos tempo de Brasil Urgente, Bruna Drews, ela vai apresentar ao público grandes histórias de vida.

Continua depois da publicidade

Leia Mais: Vencedora do ‘BBB18’, Gleici é recebida por multidão em aeroporto de Rio Branco

Com seis horas de duração, sendo três horas de ao vivo e três horas de programa gravado, Agora é com Datena tem potencial para conquistar um posto importante nesta guerra de audiência dos domingos e a promessa é que não haverá sensacionalismo em cima das histórias que serão apresentadas. Amado Batista, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e uma entrevista com Jair Bolsonaro são as atrações do programa de estreia. Em duas duas primeiras horas o programa chegou a bater a casa dos 4 pontos na grande São Paulo.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade