“Minha vida mudou completamente”, diz Patrícia Abreu sobre mudança para a RecordTV Itapoan

Publicidade

Observatório da Televisão conclui sua primeira passagem do Tour Observatório, o projeto que vai mostrar os bastidores dos emissoras locais pelo Brasil e que vai revelar as estrelas campeãs de Ibope do Oiapoque ao Chuí.

A última entrevista em Salvador é com Patrícia Abreu, âncora do BA Record, telejornal noturno apresentado às 19h10, e que tem atingido picos acima dos 20 pontos de audiência, chegando a vencer por momentos Deus Salve o Rei, da Globo.

Veja mais: Campeão de audiência, José Eduardo fala de sucesso e brinca com concorrente: “Não conheço”

Continua depois da publicidade

Patrícia era âncora da TV Bahia/Globo até junho do ano passado. Ela era apresentadora do Globo Esporte Bahia, que tem uma versão integral para todo o Estado. Prestes a completar seu primeiro ano na casa nova, Patrícia sabe que evoluiu muito como âncora de telejornal.

“Minha vida mudou completamente. Era um outro perfil que eu fazia, e eu demorei um pouco par engrenar, mas agora estamos fazendo o melhor possível”, afirma a jornalista.

Veja também 

Animação, exercício físico e amor à reportagem: as verdades de Jéssica Smetak, nova âncora do Bahia no Ar

“Pra mim é como um filho”, diz Adelson Carvalho, apresentador do Cidade Alerta Bahia

Ela também contou histórias curiosas sobre a época em que era repórter de campo esportiva e sobre sua vida de triatleta, algo que ela compartilha com fervor nas redes sociais.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade