Oito anos após o fim de Poder Paralelo Gabriel Braga Nunes reencontra Marcelo Serrado nos palcos

Publicidade

O sucesso mundial ‘A Noviça Rebelde’ ganha uma nova e grandiosa montagem no Brasil após dez anos de primeira versão. Reunindo um elenco de estrelas, o espetáculo marca o reencontro de Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado após quase nove anos do fim da novela Poder Paralelo, uma das maiores tramas da história recente da RecordTV. Em ‘A Noviça Rebelde’, Braga Nunes encarna o personagem Capitão Von Trapp que ficou eternizado na pele de Christopher Plummer no cinema. Gabriel será pai de Larissa Manoela, Lorena Queiroz e outros cinco filhos.

Veja também: Há quatro anos estreava Em Família, com a última Helena de Manoel Carlos

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Gabriel fala sobre a experiência de reencontrar seu amigo Marcelo Serrado e de interpretar um personagem que faz parte da história real do mundo, “Serrado e eu somos amigos e sempre nos vemos, ele brinca sobre estarmos juntos novamente: ‘Se soubesse que você estaria na peça eu não teria aceitado fazer’ (brinca). Já sobre o personagem, é muito interessante, eu tinha vontade de fazê-lo, gosto da dramaturgia e adoro a ideia de cantar em cena”. Sobre o que fez o ator ter aceitado o papel ele diz: “Aceitei pelo próprio personagem mesmo, ele tem uma carga dramática muito interessante de fazer, é um papel bonito e bom, e aceitei pelo know how do Charles e Möller e do Claudio Botelo (diretores)”, explicou

Continua depois da publicidade
Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela estrelam 'A Noviça Rebelde' no Teatro Renault em São Paulo (Divulgação)
Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela estrelam ‘A Noviça Rebelde’ no Teatro Renault em São Paulo (Divulgação)

Gabriel Braga Nunes ainda não tinha passado pela experiência de trabalhar com musical e para isso ele tem se preparado de forma intensa vocalmente, “Eu tinha muita vontade de fazer musical, eu sempre admirei atores de musicais, de ópera, então eu recebi com muita alegria este convite. Nosso maestro tem me ajudado muito vocalmente e o Claudio também, estou trabalhando sério, treinando, tem um bando de feras, os atores são incríveis, todo o nosso elenco tem cantores incríveis e são generosos, fui muito bem recebido neste trabalho”, explica o ator.

Leia mais: Há oito anos, terminava a novela Poder Paralelo

A filha mais velha da família Von Trapp, Liesl, será interpretada por Larissa Manoela e o elenco conta ainda conta com nomes como Malu Rodrigues, Alessandra Verney, Luiz Guilherme, Carlo Porto e muitos outros nomes. Estreia dia 28 de março no Teatro Renault. Com produção do Atelier de Cultura e a patrocínio da Brasilprev.

https://www.youtube.com/watch?v=-7LBuuCeB1I

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade