Lázaro Ramos comemora doze anos no Canal Brasil: “O Espelho busca falar de uma forma acolhedora”

Publicidade

2017 será um ano de muito trabalho para o ator e apresentador Lázaro Ramos, que está à frente do programa Espelho, exibido pelo Canal Brasil, e da série Mister Brau na Globo e ainda faz turnê com O Topo da Montanha ao lado da esposa, Tais Araújo.

Nesta nova temporada do Espelho, estreia segunda, 27/03, às 21h, Lázaro recebe Dira Paes, Leandra Leal, Drica Moraes entre outras personalidades da cultura e da política. O programa que sempre abre espaço pautas sociais está prestes a alcançar a marca de 300 entrevistas ao longo de doze anos de exibição: “O Espelho busca falar de uma forma acolhedora”, garante o artista.

Na estreia, 27/03, Lázaro recebe o ex-secretário Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame (Divulgação/Canal Brasil)

Lázaro conversou com o Observatório da Televisão sobre o sucesso das atrações que integra e falou também sobre a estreia de Taís no programa Saia Justa exibido às quartas, às 21h, pelo GNT: “Fiquei muito orgulhoso.  Achei uma estreia linda. Dei muito abraço nela. Taís sabe tudo”, declara Ramos.

Continua depois da publicidade

Confira as cidades que irão receber o espetáculo protagonizado por Lázaro e Taís:

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade