“Você passa a ver essas crianças como seus filhos”, revela Joyce Ribeiro sobre o Teleton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Âncora do jornal da Semana e realizando uma cobertura especial sobre as eleições americanas dentro do Jornal do SBT, a jornalista Joyce Ribeiro marcou presença em mais uma edição do Teleton. Na manhã do último sábado, 05/11, Joyce dividiu o palco com os apresentadores Silvia Abravanel, Maisa e Beto Marden.

“É sempre emocionante. A dedicação dessas mães é incrível. Elas abdicam das próprias vidas para cuidarem de seus filhos. São histórias tocantes”, revela Joyce que realizou reportagens especiais sobre o tratamento que centenas de pacientes recebem diariamente através do Teleton e da AACD.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora afirma que a maternidade lhe trouxe um novo olhar sobre a vida: “Depois que você se torna mãe é impossível não lembrar. Minhas filhas estão em casa, super bem, não necessitam de um atendimento especial. Poderia acontecer comigo, com outras famílias. Você passa a ver essas crianças como seus filhos e filhas. Como a gente pode agradecer a tudo isso na vida? Não tem como. Tem que agradecer diariamente e tentar se doar um pouquinho para àquelas pessoas que passam por essa dificuldade na vida”, a profissional é mãe das pequenas Maria Luísa e Lorena.

Joyce Ribeiro e o elenco da novela Cúmplices Resgate (Fernando Lopes)

“Quando a gente tem a possibilidade de ajudar numa obra tão grandiosa como a AACD não pode perder a oportunidade. Tem que fazer aquilo que está dentro das nossas possibilidades porque já vai ser muito para quem está do outro lado precisando”, acredita a apresentadora que foi escolhida a ‘madrinha da pizza’ – ação de vendas feita pelo site Groupon e a rede gourmet Santa Etienne que doou três mil pizzas – do Teleton 2016. Parte dos valores arrecadados serão doados à AACD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio