Teleton 2016: Tiago Abravanel foge do roteiro e faz discurso emocionado sobre Silvio Santos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel surpreendeu a todos na abertura do Teleton 2016, que ainda ocorre ao vivo no SBT. O ator resolveu fugir do roteiro e fez um discurso emocionado sobre o avô Silvio Santos, responsável pela campanha de solidariedade anual.

“São 19 anos que eu vejo um cara que, quem está em casa e aqui conhece, e que eu tenho a honra de dizer que é meu avô. Há 19 anos ele conta essa história aqui. Ele é o responsável por trazer a energia desse lugar para a casa de cada um. Que todo mundo ama, que pergunta se é verdade. Ele existe. E o que é mais louco e mais incrível é que ele não é diferente de ninguém. Ele acredita que todos nós somos iguais e temos os mesmos direitos. E é por isso que o Teleton é essa união para fazer o bem para as crianças da AACD”, disse o ator, que atualmente está na Globo e foi cogitado como substituto de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abravanel aproveitou para pedir a colaboração do público. “Como representante da família Abravanel, vou fazer como ele e vou pedir 5 reais para você. E pode ter certeza esses 5 reais farão a diferença na vida de tanta gente e na sua vida também”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio