“Por minha causa ninguem da Gazeta vai vir ao Teleton”, lamenta Mamma Bruschetta

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos dias 04 e 05 de novembro acontece o Teleton no SBT, evento beneficente que arrecada fundos para a AACD. A maratona televisiva costuma contar com parte do elenco de algumas emissoras, além dos artistas do SBT. Mas nesse ano, confirmando a informação noticiada pela imprensa recentemente, Mamma Bruschetta revela em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, que a TV Gazeta não vai liberar ninguém do seu casting para participar do Teleton 2016.

“Por minha causa ninguem da Gazeta vai vir ao Teleton, lamenta Mamma, que deixou o canal da Fundação Casper Líbero para integrar o time do Fofocando no SBT, juntamente com Leão Lobo, que também era da TV Gazeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Mamma e Leão não foi tão amigável quanto se imaginava que pudesse ser e a TV Gazeta ficou insatisfeita com a investida de Silvio Santos no elenco da casa, desfalcando programas como o Mulheres e o Revista da Cidade.

Em anos anteriores a TV Gazeta sempre liberava alguns artistas para o Teleton, entre ele Ronnie Von, mas agora, em represália às contratações do SBT, ninguém está autorizado a participar do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio