Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida no palco do Teleton 2018

Publicado em 11/11/2018

Na noite deste sábado (10), o apresentador Silvio Santos encerrou a maratona solidária do Teleton 2018, que acontece em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Em um dos momentos durante as duas horas em que esteve no ar, o apresentador chamou a cantora Claudia Leitte ao palco para uma apresentação, mas acabou deixando a moça um pouco constrangida.

Após a sua performance, Claudia pediu um abraço para Silvio, mas ficou surpresa com a reação dele. “Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, respondeu o apresentador. Em seguida, a câmera mostrou sua mulher Iris Abravanel e sua filha Rebeca Abravanel, que deram um sorriso tímido.

Leia também: Teleton 2018: Silvio Santos conversa com Jair Bolsonaro pelo telefone e não poupa elogios ao presidente eleito

“No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”, tentou contornar a cantora. “Não é euforia não, é excitação mesmo”, retrucou Silvio. “Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, afirmou Claudia logo depois.

“Ver você como você era, tá bom, a gente vê e aplaude como artista, admira como mulher, mas a maneira como você está se apresentando… dá vontade de… sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto.”, continuou Silvio Santos que foi interrompido por Claudia logo em seguida. “Vou ali colocar uma calça jeans, viu gente? Volto já”, brincou Claudia abaixando o vestido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade