Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RELEMBRE

Você sabia? Eddie em Stranger Things, Joseph Quinn já atuou em Game of Thrones

Saiba como foi a breve aparição do ator britânico no drama fantasioso da HBO

Publicado em 04/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, o mundo todo passou a conhecer Joseph Quinn, ator que caiu nas graças dos fãs ao interpretar o carismático Eddie no drama teen sobrenatural da Netflix. Isso apesar de o ator britânico de 29 anos ter passado pela arrebatadora Game of Thrones (2011-2019; HBO). Mas como foi de fato uma passagem quase apagada, muita gente sequer se lembrou disso.

Vestindo jeans rasgado, jaqueta descolada, com tênis Reebok no pé e uma cabeleira (peruca) imponente, Joseph Quinn arrasou com um visual bem anos 1980 interpretando o já popular Eddie. Tal look é completamente diferente do que ele apresentou em Game of Thrones, o que não colabora com o resgate na memória de quem também assistiu à série fantasiosa premiada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em GoT, Joseph Quinn deu às caras com uma roupa escura, vestindo um capuz, na pele de Koner, soldado de Winterfell, a capital do Reino do Norte e casa da família Stark. A aparição breve ocorreu no comecinho do quarto episódio da sétima temporada, intitulado de The Spoils of War.

Koner estava junto com Henk (Danny Kirrane) trabalhando como porteiro do castelo. Eles impediram a passagem de Arya Stark (Maisie Williams) por acharem que ela era uma impostora dizendo ser a menina integrante do clã. “Arya Stark está morta”, afirmou Koner.

Arya insistiu que era quem dizia ser, mas os dois não acreditaram. “Está frio e estamos ocupados. É melhor você dar o fora”, ordenou Koner. Arya não arredou o pé do portão, convenceu os seguranças a deixarem entrar, desde que fosse escoltada até a irmã, Sansa (Sophie Turner), a Lady de Winterfell. Mas os dois se descuidaram e perderam Arya de vista.

A participação de Joseph Quinn em Game of Thrones foi em 2017. Depois disso, ele fez pequenas aparições em algumas séries, como Catherine the Great (2019), da HBO. O papel em Stranger Things veio após ele participar de mais um entre tantos testes feitos à distância, mandando vídeos de Londres para os Estados Unidos. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....