Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FAROESTE NOIR

Veja trailer de Dark Winds, série de George R.R. Martin com ex-The Office

Drama policial do canal americano AMC está programado para estrear em 12 de junho

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal americano AMC lançou, nesta segunda-feira (18), o trailer da série Dark Winds, que tem George R.R. Martin na produção executiva, autor dos livros usados como base em Game of Thrones (2011-2019). O elenco do faroeste noir, misturado com suspense e trama policial, reuniu um elenco tarimbado, contando com Rainn Wilson (o Dwight de The Office) na pele de um missionário cristão.

Dark Winds se passa em 1971, na região da reserva indígena pertencente à tribo Nação Navajo, localizado no Oeste desértico dos Estados Unidos. O tenente Joe Leaphorn (Zahn McClarnon), da Polícia Tribal, se vê rodeado de crimes aparentemente sem qualquer relação um com o outro. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo leva a crer que um serial killer praticou um duplo homicídio dentro de um quarto de hotel. Mas começar a investigação é complicado pelo fato de haver poucas evidências e testemunhas do crime. A missão complexa é capturar o assassino tido como invisível. 

Quanto mais se aproxima da verdade, mais ele expõe feridas do passado. O policial é acompanhado nesta jornada por um agente recém-chegado na área, Jim Chee (Kiowa Gordon), que também tem velhas contas a acertar desde a juventude. 

Juntos, os dois homens combatem as forças do mal, lutam um contra o outro e encaram os próprios demônios pessoais no caminho da salvação.

O personagem de Rainn Wilson chama-se Devoted Dan, que se dedica à missão de recrutar pessoas para a fé cristã. Também está no elenco Noah Emmerich (The Americans) interpretando Whitover, um agente do FBI cuja carreira desce a ladeira e esse caso no deserto pode salvá-lo.

Graham Roland, roteirista e produtor que adaptou a história de Jack Ryan para o mundo das séries (Prime Video), é o criador de Dark Winds. A série está programada para estrear, nos Estados Unidos, em 12 de junho

Dark Winds é baseada em uma coleção de 25 livros, escritos por Tony Hillerman. O showrunner do drama será o experiente Vince Calandra (Objetos Cortantes, Castle Rock, UnReal).

Veja o trailer de Dark Winds, em inglês:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....