Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESPIADINHA

Veja as primeiras imagens da 2ª temporada de Only Murders in the Building

Comédia sucesso de público e crítica retorna com episódios inéditos em 28 de junho

Publicado em 06/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Star+ soltou nesta quarta-feira (6) as primeiras imagens da segunda temporada de Only Murders in the Building. A comédia, que recebeu 27 indicações no circuito de premiações de Hollywood, retorna com novos episódios em 28 de junho, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos (por lá, é atração da plataforma Hulu).

No vídeo de 30 segundos, o trio de podcasters dá um aviso. Charles (Steve Martin) começa o discurso entonado dizendo: “Nova York. Quem não quer se tornar o assunto da cidade?”. Oliver (Martin Short) complementa em tom exageradamente dramático: “Fomos aconselhados a não falar.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E Mabel (Selena Gomez) finaliza com uma afirmação contundente: “Mas aqui, no [podcast] Only Murders in the Building, nós não ficaremos calados.”

A seguir, várias imagens da temporada são mostradas rapidamente, sendo possível ver novas personagens, como a sofisticada Alice (Cara Delevingne) e a comediante Amy Schumer, apresentadora do Oscar de 2022 que irá interpretar uma versão de si mesma.

Segunda temporada de Only Murders in the Building

Após a chocante morte de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), a presidente do conselho do prédio Arconia, Charles, Oliver e Mabel trabalham intensamente para desmascarar o assassino. 

Porém, três (infelizes) complicações surgem: eles estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny e agora são tema principal de um podcast concorrente, tendo que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Veja o primeiro vídeo, legendado, da segunda temporada de Only Murders in the Building:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....