Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANOTE NA AGENDA

Veja 6 lançamentos (imperdíveis) de séries na Netflix em maio

Retorno de Stranger Things e última temporada de Quem Matou Sara? estão entre os destaques do mês

Publicado em 20/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quase três anos depois, Stranger Things retorna com episódios inéditos na Netflix. A série teen sobrenatural encabeça a lista das principais estreias de maio na gigante do streaming. O quinto mês do ano traz um pacote que conta ainda com a despedida do drama sensação Quem Matou Sara? e da segunda temporada da atração brasileira Irmandade.

Merece destaque a nova série de David E. Kelley, um dos produtores mais renomados de Hollywood, chamada de O Poder e a Lei. Chegam ainda novos capítulos da comédia Supermães e o lançamento de um projeto de Mike Myers no qual ele interpreta oito personagens diferentes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Saiba mais sobre as seis estreias imperdíveis de séries na Netflix em maio:

O Pentavirato (minissérie), dia 5

A trama de O Pentavirato segue uma sociedade secreta que influencia os acontecimentos mundiais há séculos e agora enfrenta uma perigosa ameaça interna. Será que um repórter conseguirá salvar o dia? Fora encarnar oito personagens, Mike Myers é o criador, roteirista e produtor da comédia, uma minissérie composta de seis episódios.

Supermães (sexta temporada), dia 10

Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional? O que é isso? Kate (Catherine Reitman), Anne (Dani Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim), Sloane (Enuka Okuma) e Val (Sarah McVie) fazem hora extra para resolver os problemas em casa e no trabalho nessa comédia canadense que merece ser vista.

Irmandade (segunda temporada), dia 11

Depois de uma rebelião mortal, Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois. A série, que conta a história (fictícia) de uma facção criminosa homônima nos anos 1990, retorna com novos episódios após um intervalo de dois anos e meio entre uma temporada e outra.

O Poder e a Lei (primeira temporada), dia 13

Criação de David E. Kelley (The Undoing, Big Little Lies), o drama jurídico O Poder e a Lei acompanha a rotina de um advogado idealista e inovador, interpretado por Manuel Garcia-Rulfo, que usa o banco traseiro do carro, um Lincoln, como escritório. A trama é baseada nos best-sellers de Michael Connelly. A atriz Neve Campbell (franquia Pânico, série O Quinteto) está no elenco.

Quem Matou Sara? (terceira temporada), dia 18

Na última temporada de Quem Matou Sara?, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex (Manolo Cardona) fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara (Ximena Lamadrid)?

Stranger Things (quarta temporada, volume um), dia 27

A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra. O segundo volume de episódios de Stranger Things será lançado em 1º de julho. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....