Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DA FOX

Susan Sarandon é a rainha do sertanejo americano em nova série; veja trailer

Monarch retrata os bastidores da música country, um "copia, mas não faz igual" de Empire

Publicado em 10/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Fox lançou nesta sexta-feira (10) o trailer da série Monarch, com a atriz Susan Sarandon de protagonista, na pele da rainha absoluta da música sertaneja americana. O drama, mix de Yellowstone e Empire (2015-2020), vai mergulhar nas entranhas de uma família que domina a música country e procura uma empolgante voz herdeira.

Vencedora do Oscar, Susan Sarandon dá vida a Dottie Cantrell Roman, uma lenda viva do country. Ela é a matriarca de uma família musical na essência, e toda a parentada de alguma forma está inserida no ramo da indústria fonográfica, em cima do palco ou nos bastidores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dottie caminha para o fim da carreira com o microfone na mão e, como mostra o trailer, ela quer construir um império musical. Nessa empreitada, ela irá precisar de uma herdeira. Entram em cena as irmãs Nicolette (Anna Friel, de Marcella) e Gigi (Beth Ditto).

Nicolette é a, aparentemente, mais próxima do trono, principalmente por ter um visual padrão. Porém, executivos dizem que faltam a ela aquele fator diferencial. 

Por sua vez, Gigi corre por fora pelo posto, embora não se encaixe no que a indústria acredita ser o look ideal. Mas ela tem talento e o apoio de quem conhece de música.

Monarch é uma produção da Fox Entertainment, estúdio criado em 2019 após a Fox vender quase tudo à Disney. A produtora não faz nada sozinha, executa os projetos sempre em parceria. No caso, a dobradinha é com a Sandbox Entertainment e a SideCar. A série está programada para estrear em 30 de janeiro.

Confira o trailer, em inglês, de Monarch:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....