EMOÇÃO NO FINAL

Supergirl termina com casamento lésbico; veja fotos e trailer

A série da prima do Superman sempre foi militante e aberta à diversidade

Publicado em 06/11/2021

Aberta à diversidade e militante desde o princípio, Supergirl vai terminar com um casamento lésbico inter-racial. A série da prima do Superman, protagonizada por Melissa Benoist na pele da heroína que dá nome à atração, chegará ao fim na próxima terça-feira (9), com episódio duplo, nos Estados Unidos. No Brasil, a despedida será exibida só no final do mês, na Warner.

O casamento em Supergirl será entre Kelly, a Guardiã (Azie Tesfai) e Alex, a Sentinela (Chyler Leigh). As duas vão oficializar a união sob a benção de J’onn J’onzz, o Ajax (David Harewood). Kelly usa vestido e véu. Alex aparece de blazer e com um acessório no cabelo.

De acordo com a sinopse oficial, o desfecho de Supergirl não ficará somente nesse momento de ternura, pois “amigos do passado de Supergirl [Melissa] vão se juntar a ela para acabar de vez com Lex [Luthor, vivido por Jon Cryer] e Nyxly [Peta Sergeant].”

Então, estarão em cena os personagens James Olsen, o Guardião (Mehcad Brooks); Winn Schott, o Toyman (Jeremy Jordan); Mon-El (Chris Wood), entre outros.

A Warner Channel exibe os episódios da sexta e última temporada de Supergirl aos domingos, às 22h. Nesta semana, dia 7, vai ao ar o capítulo de número 16. Caso não haja imprevistos, o final da série será no próximo dia 28.

Veja fotos e o trailer do final de Supergirl:

Azie Tesfai (á esq.), David Harewood e Chyler Leigh
Azie Tesfai á esq David Harewood e Chyler Leigh
Jon Cryer, o Lex Luthor
Jon Cryer o Lex Luthor
Heróis de Supergirl na batalha final
Heróis de Supergirl na batalha final
Melissa Benoist
Melissa Benoist

Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade