Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
WHEN HOPE CALLS

Saiba como foi a aparição de Jack em spin-off de Quando Chama o Coração

O policial falou com Abigail (Lori Loughlin) e deu um recado para Elizabeth (Erin Krakow); confira

Publicado em 19/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (18), o canal americano GAC Family estreou a segunda temporada de When Hope Calls, spin-off de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart). O episódio duplo, um especial natalino, contou com a aparição do ator Daniel Lissing, na pele do policial Jack Thornton, ao lado de Abigail Stanton (Lori Loughlin), também reprisando o papel dela eternizado na série mãe.

[Atenção: spoilers a seguir]
Há um mês, se espalhou a notícia da participação de Daniel Lissing em When Hope Calls, por causa de um teaser divulgado pelo GAC Family. Desde então, surgiram apostas e especulações sobre como esse retorno seria, já que o personagem morreu de fato em Quando Chama o Coração.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As possibilidades eram várias, até um ressurgimento em carne e osso, como se de alguma forma ele tivesse driblado a morte, tal qual uma reviravolta novelesca. Ou poderia ser um momento flashback (cenas do passado). Talvez em um sonho.

Pois bem, a última opção foi a escolhida pelos roteiristas de When Hope Calls. Jack apareceu para Abigail enquanto ela dormia. O policial pediu a ela que entregasse uma mensagem à ex-mulher dele, a professora Elizabeth (Erin Krakow).

“Faça com que ela [Elizabeth] saiba que eu estou feliz ao vê-la seguindo com a vida”, Jack falou. Ele se referiu à escolha amorosa da protagonista entre o policial Nathan (Kevin McGarry) e o empresário Lucas (Chris McNally). No Brasil, o telespectador saberá quem foi o felizardo durante a atual oitava temporada, em exibição na Record.

“E faça com que ela saiba que está fazendo um ótimo trabalho cuidando do Jack Jr. [filho dos dois]. Eu não poderia estar mais orgulhoso deles”, continuou o policial.

“Oh, Jack”, devolveu Abigail, com lágrimas escorrendo pelo rosto. “Ela [Elizabeth] tem tanta coisa para te contar…”. Jack ainda precisava passar outro recado: “E mais uma coisa. Você diz a ela que o amor verdadeiro nunca morre. Eu sei disso agora mais do que nunca”. Então, ele se despediu com um adeus e desapareceu antes de Abigail acordar.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....