Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BRUXINHA

Riverdale: veja as primeiras fotos de Sabrina em episódio crossover

Capítulo especial vai ao ar na próxima terça (7), na Warner

Publicado em 30/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A bruxinha Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) aterrissou em Riverdale. O site da revista People divulgou em primeira mão, nesta terça-feira (30), duas fotos do aguardado crossover entre as séries O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020, Netflix) e a trama da Turma do Archie. Esse capítulo especial irá ao ar na próxima semana (7), na Warner, simultaneamente com os Estados Unidos, às 22h30.

Essa aparição de Sabrina faz parte de um arco da história diferente da sexta temporada de Riverdale, que consiste em cinco episódios; o da bruxinha será o quarto, apropriadamente batizado de The Witching Hour(s) (A Hora da Bruxa, em tradução direta). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A trama específica do capítulo vai explorar o sobrenatural quando a feiticeira de Greendale se une com Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) para encarar um feitiço perigoso.

Enquanto o cometa de Bailey passa por Rivervale, Cheryl e Nana Rose (Barbara Wallace) revisitam as trágicas histórias das mulheres Blossom ao longo dos anos. Enquanto isso, o evento celestial único leva Cheryl a invocar um rosto familiar para Rivervale: Sabrina Spellman”, descreve a sinopse oficial de The Witching Hour(s).

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina foi um spin-off de Riverdale. A produção da Netflix, em duas temporadas, narrou a jornada de Sabrina, uma adolescente que buscava manter uma vida dentro da normalidade, apesar de ser uma bruxinha. A trama foi ambientada em uma cidade chamada Greendale, vizinha de Riverdale, onde se passa a série homônima.

Nos quadrinhos, fonte de inspiração de ambas as séries, a conexão entre os personagens foi muito mais frequente do que na TV. Até houve dúvida se O Mundo Sombrio de Sabrina ocorria em uma linha do tempo paralela ou algo parecido. 

O detalhe é que (sem spoilers) essa confusão tende a ser maior devido aos acontecimentos finais de O Mundo de Sabrina. Os roteiristas de Riverdale precisaram usar a criatividade, sem esquecer da lógica, para amarrar bem a narrativa.

Veja as fotos do crossover de O Mundo Sombrio de Sabrina com Riverdale (Imagens: Divulgação/The CW):

Kiernan Shipka em episódio de Riverdale
Madelaine Petsch com Kiernan Shipka em Riverdale

Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....