Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
JUBILEU DE PRATA

Relembre 4 atores de Grey’s Anatomy que passaram por The Practice

Duas vezes vencedora do Emmy de melhor drama, série jurídica completa 25 anos nesta sexta (4)

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Duas vezes vencedora do Emmy de melhor drama, e com 15 estatuetas no total, a série The Practice (1997-2004) completa 25 anos nesta sexta-feira (4). A atração encerrou um ano antes da estreia de Grey’s Anatomy e contou com a participação decisiva de quatro atores que depois iriam ficar famosos no mundo todo por causa da trama médica: Kate Burton, James Pickens Jr. Jessica Capshaw e Chyler Leigh.

Exibida pela rede americana ABC, The Practice (também chamada no Brasil de O Desafio) foi criação de David E. Kelley, um dos showrunners mais badalados de Hollywood, o mesmo de Big Little Lies

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A trama acompanhou a rotina de uma firma de advogados localizada na cidade de Boston, tratando de temas como ética e moral. Uma característica marcante da série foi inserir leveza durante os episódios, apostando na comédia e no romance.

Na virada do milênio, The Practice era uma das maiores audiências da TV americana, ficando por duas temporadas seguidas entre os dez programas mais vistos. No Brasil, o drama foi exibido pelo antigo canal Fox (atual Star Channel).

Primeirona

Kate Burton, a Ellis Grey em Grey’s Anatomy, foi a primeira atriz do quarteto a aparecer em The Practice, logo no episódio de estreia. Ela vivia Susan Alexander, assistente da promotoria pública. A atriz veterana fez nove episódios ao longo das oito temporadas, incluindo o último.

No lado da ordem de The Practice, James Pickens Jr. viveu o detetive Mike McKrew. Durante três anos, de 1997 a 2000, ele atuou no drama jurídico em 15 episódios no total. Na série Grey’s Anatomy, Pickens Jr. interpreta o cirurgião Richard Webber desde o começo da narrativa, em 2005.

Jessica Capshaw integrou o elenco fixo de The Practice durante as duas últimas temporadas da atração, na pele de Jamie Stringer. 

A advogada muito emotiva e promíscua começou na firma como uma jovem associada, gastando o conhecimento que aprendeu na prestigiada Universidade Harvard. No final da história, ela firmou sociedade com outro advogado para ter um escritório próprio.

No drama médico, Jessica Capshaw encarnou Arizona Robbins, cirurgiã que conquistou os fãs de Grey’s Anatomy. Foram 213 episódios entre as temporadas 5 e 14.

Em The Practice, Chyler Leigh entrou junto com Jessica, na sétima temporada, também integrante do elenco fixo, interpretando a advogada Claire Wyatt. Porém, a atriz foi demitida antes do último ano devido a corte de gastos.

Chyler foi a residente Lexie Grey em Grey’s Anatomy. A meia-irmã de Meredith (Ellen Pompeo) apareceu em 115 episódios, espalhados em seis temporadas, entre 2006 e 2012 (mais duas breves aparições no 15º e 17º anos).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....