Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SUCESSO

Record exibe a 7ª temporada de Quando Chama o Coração, inédita no Brasil

Emissora paulistana começa exibição de especial natalino a partir desta sexta (26)

Publicado em 26/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na guerra dos streamings, a boa e velha TV aberta intrometeu-se e ganhou uma batalha. A Record vai exibir a sétima temporada de Quando Chama o Coração, inédita no Brasil, a partir de terça-feira (30). Nesta sexta (26), vai ao ar a primeira parte do episódio especial de Natal, exibido nos Estados Unidos há dois anos. A metade final será transmitida na segunda. 

A emissora trata essa especial de Natal como parte da sétima temporada. Tecnicalidades à parte, a Record dá um baita olé na Netflix, que até agosto deste ano era a única vitrine que disponibilizava a série aos brasileiros. Na lona, a gigante do streaming até perdeu as quatro primeiras temporadas do drama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem perder a oportunidade, a Record fez uma chamada na qual o locutor fala de boca cheia as palavras “inédita e exclusiva” ao anunciar a estreia dos novos episódios. A primeira parte do especial, chamado de Home for Christmas (Em casa para o Natal, em tradução direta), está programada para começar às 21h45.

Enquanto neva em Hope Valley, Elizabeth (Erin Krakow) se prepara para o primeiro Natal e aniversário do pequeno Jack Jr., enquanto sente a falta do policial Jack (Daniel Lissing) mais do que nunca. 

Quando a sétima temporada iniciar, a viúva vai investir no sonho de ser uma escritora. No lado romântico do coração, ela ficará dividida entre o policial Nathan (Kevin McGarry) e o empresário Lucas (Chris McNally), dono do Queen of Hearts.

Inserida na grade de programação para quebrar um galho, Quando Chama o Coração apresenta excelentes números no Ibope desde a estreia, há três meses. Exibida diariamente, a série consolida a Record na vice-liderança durante o horário e chega a ser um dos três programas mais vistos da emissora.

Veja a chamada da Record sobre os episódios inéditos de Quando Chama o Coração:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....