Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE QUENTE

Quando Chama o Coração: saiba qual gesto de Lucas ativa a libido de Elizabeth

A atriz Erin Krakow revela segredo da relação do mais novo casal de Hope Valley

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A nona temporada de Quando Chama o Coração estreia no próximo domingo (6), nos Estados Unidos, e vai explorar a fundo o relacionamento amoroso entre Elizabeth (Erin Krakow) e Lucas (Chris McNally). A série adotará um gesto bem simples, por parte do empresário, que irá deixar a professora loucamente (ainda mais) apaixonada. E com a libido nas alturas.

Os dois atores de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) falaram em entrevista ao site Entertainment Tonight sobre o que virá pela frente na relação do power couple de Hope Valley. O filho de Elizabeth, Jack Jr. (Hyland Goodrich), será fator importante no vínculo desse namoro. E daí vem a atitude capaz de arrebatar a mocinha da trama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Erin Krakow confessou o fato de Elizabeth ficar com o “coração derretido” toda vez que vê Lucas interagindo com o pequeno Jack. O galã irá se tornar uma figura paterna para o menino e os dois vão se dar muito bem.

“Se Lucas brinca com Jack Jr, apenas coloca-o para dormir ou qualquer coisa do tipo, ela [Elizabeth] se apaixona cada vez mais”, falou a atriz, durante a entrevista. “Isso porque ele não é apenas aquele homem sedutor e atraente que é dono de um saloon. Ele é um homem sedutor e atraente que é dono de um saloon e é uma ótima companhia para o filho dela.”

A protagonista ainda brincou sobre a sensação que Elizabeth sente no corpo ao ver Lucas agindo como um pai junto ao garoto: “Aquilo ativa o fogo [libido] dela, sabe. Será que eu posso dizer isso?”

Qualquer avanço além desse desejo está guardado em segredo, a ser mostrado ao longo da temporada. Chris McNally falou que os dois estão “na fase da lua de mel” do namoro, ainda no começo. Para ele, uma coisa importante nesse início será a comunicação entre os dois, “um tema integral”, afirmou.

Um teaser da nona temporada de Quando Chama o Coração mostrou cena interpretada por alguns fãs como sendo parte do possível noivado entre Elizabeth e Lucas. A atriz Erin Krakow não confirmou nem negou isso, somente pediu aos telespectadores ficarem bem atentos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....