Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LISTA VIP

Por que Tales of the Walking Dead escala elenco com tantas estrelas?

Atores de The Boys, Todo Mundo Odeia o Chris e Inventando Anna estão confirmados na série zumbi

Publicado em 18/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal AMC divulgou, nesta sexta-feira (18), a segunda lista com atores e atrizes que estarão em Tales of the Walking Dead. E tal qual a primeira, essa está recheada de nomes famosos de Hollywood, como Jessie T. Usher (The Boys) e Olivia Munn (The Newsroom). Um motivo até simples justifica a reunião de talentos no filhote da franquia zumbi.

Séries tipo The Walking Dead, Game of Thrones (2011-2019) e A Roda do Tempo não conseguem chamar a atenção de astros de Hollywood logo no começo, pois apresentam desafios arriscados, incertos e exigem compromisso de longa duração. Por isso, produções desse naipe apostam em atores desconhecidos ou jovens de olho no estrelato.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tales of the Walking Dead é diferente. A série será feita no formato de uma história diferente por episódio (seis no total). Assim, os contratados se comprometem a somente um único capítulo, ficando livre para continuar tocando a carreira sem ficar preso a um personagem por muito tempo. 

Como The Walking Dead é uma franquia famosa, receber o sim nos convites enviados, mesmo sendo a nomes ocupados na indústria do entretenimento, é mais fácil se tratando de um acordo bem curto.

Além de Usher e Olivia, foram anunciados nesta sexta: Danny Ramirez (Falcão e o Soldado Invernal), Loan Chabanol (modelo da L’Oreal), Embeth Davidtz (Ray Donovan, Californication), Gage Munroe (The Expanse).

No começo do mês, o canal AMC soltou os primeiros nomes de Tales of the Walking Dead, com destaque para Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009). Estavam na lista Anthony Edwards (Inventando Anna, Plantão Médico), Parker Posey (Perdidos no Espaço), Poppy Liu (Dead Ringers) e Jillian Bell (Rough Night).

A previsão de estreia de Tales of the Walking Dead, nos Estados Unidos, é no meio deste ano. A produção será o terceiro filhote de The Walking Dead a entrar no ar. Faz parte da família Fear The Walking Dead e TWD: World Beyond. Para 2023, está programado o lançamento do spin-off protagonizado por Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....