Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ABUNDÂNCIA

Os seis nudes mais engraçados e apimentados das séries em 2021

O balanço dos peladões e peladonas do ano vai de nu frontal masculino a bumbum de celebridade

Publicado em 17/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 teve uma abundância de nudes no mundo das séries. As cobranças do público por mais homens peladões surtiram efeito, seja em cenas cômicas ou mais sutis. Do lado feminino, teve sacanagem em uma série de herói (definitivamente, nada igual às HQs que seus avós liam) e até atriz famosa peladona. Sem contar uma festa cujo pré-requisito era se livrar das roupas antes de entrar.

Na tríade ousadia, safadeza e alegria, o Prime Video teve uma ano de mão cheia, tentando ameaçar o trono da HBO pela honra de ser a vitrine mais danada da TV. O streaming da Amazon apostou na diversidade, de nu frontal masculino a bumbum de vencedora do Oscar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira os seis nudes mais engraçados e ousados das séries em 2021:

Roman (Kieran Culkin) pagou mico em Succession: mandou nude para o pai (Reprodução/HBO)

Gafe na hora de enviar o nude

Quem é adepto de uma brincadeira apimentada em apps de mensagens já tremeu na base ao enviar um nude para o crush. Nem tanto pela vergonha, mas devido à possibilidade de ocorrer um engano e a foto assanhada chegar no grupo da família, por exemplo.

Em Succession (HBO), Roman (Kieran Culkin) experimentou tal dissabor. O que seria um foto do pênis endereçada a Gerri (J. Smith-Cameron), alimentando aquela tensão sexual entre os dois, virou um constrangimento monstro. Sem querer, Roman mandou a foto da piroca para o pai. Pensa na vergonha…

Daniel Henney ficou nu no 1º episódio de A Roda do Tempo (Reprodução/Prime Video)

Bumbum masculino

Antes de A Roda do Tempo estrear, a protagonista Rosamund Pike prometeu: “Você verá mais homens nus do que mulheres”. E, de fato, está sendo assim. Logo no primeiro episódio da série do Prime Video, o bumbum de Daniel Henney preencheu a tela enquanto ele entrava em uma banheira, com a Rosamund já dentro. 

A cena foi proposital, pois havia ali muitas alternativas. Em outros tempos, na mesma circunstância, certamente Rosamund seria mostrada nua, com Henney coberto pela água.

Abundância de gente pelada em episódio de The Sex Lives of College Girls (Reprodução/HBO Max)

Festival de nudez

No segundo episódio de The Sex Lives of College Girls (A Vida Sexual das Universitárias, HBO Max) rolou uma festa atípica. Jovens se reuniram para tomar uma bebidinha e se divertirem… mas todos pelados. Bela (Amrit Kaur) e Kimberly (Pauline Chalamet) tomaram coragem e encararam o festival de gente pelada. 

Bela não obedeceu a etiqueta em situações do tipo, como em uma praia de nudismo, por não conseguir tirar os olhos das partes íntimas dos rapazes, provocando interações hilárias.

Nazareno Casero, nu, persegue Julieta Cardinali em Maradona: Conquista de um Sonho (Reprodução/Prime Video)

Maradona safadão

Minissérie do Prime Video, Maradona: Conquista de um Sonho (2021) explorou a trajetória do jogador argentino. O drama não escondeu a fase mulherenga do craque. Mas apesar das traições, o camisa 10 tinha um amor especial por Claudia (Juliete Cardinali), a mulher dele no civil.

Em uma das idas e vindas na Europa para encontrar o marido, Claudia teve de fugir de um Maradona (Nazareno Casero) completamente nu, correndo atrás da loira, louco de saudade. Ele aceitou a brincadeira e escapava do marido durante o pega-pega. Por diversas vezes nessa cena, houve nu frontal de Casero; o mesmo aconteceu em outras oportunidades durante a série.

Katie Buitendyk nua na terceira temporada de Titãs (Reprodução/HBO Max)

Nu em série de herói

Recém-lançada na Netflix, a terceira temporada de Titãs provou mais uma vez porque essa série de herói não é como as outras, muito menos similar àquelas histórias mais simplórias dos quadrinhos. O drama descarregou muitas cenas de sexo e nudez, como a que apareceu no oitavo episódio da atual leva.

Nicole Kidman nua na minissérie Nove Desconhecidos (Reprodução/Prime Video)

Nicole Kidman nua

Algumas celebridades da elite hollywoodiana são adeptas da dublê de corpo caso as respectivas personagens precisem aparecer nuas no vídeo. Vencedora do Oscar, Nicole Kidman não faz parte desse time e já ficou pelada no cinema algumas vezes.

Em Nove Desconhecidos (Prime Video), o nude foi na linha do “sexy sem ser vulgar”, mostrando o bumbum deitada em uma cama.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....