Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NA REDE ABC

Milo Ventimiglia vai fazer drama baseado em série coreana após This Is Us

Ator será protagonista e produtor executivo da atração The Company You Keep

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Milo Ventimiglia já arranjou um trabalho antes mesmo de This Is Us acabar. Intérprete do amável Jack Pearson no drama chororô, ele foi escalado para ser o protagonista do drama The Company You Keep, baseado em uma série coreana chamada de My Fellow Citizens! (2019). O piloto (primeiro episódio) da atração foi encomendado pela rede ABC.

Ventimiglia será também produtor executivo da série na qual irá viver um charlatão. A ABC descreve The Company You Keep da seguinte maneira:

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Uma noite de paixão intensa leva ao romance entre o vigarista Charlie [Ventimiglia] e Emma, uma agente secreta da CIA [agência de inteligência americana]. Sem saber, claro, os dois estão em rota de colisão, profissionalmente falando.”

“Enquanto Charlie turbina os ‘negócios da família’ para que ele possa se livrar da vida marginal, Emma se aproxima do criminoso vingativo que controla as dívidas da família de Charlie. A situação força a família a contar mentiras para que possam se salvar de consequências desastrosas.”

A produtora e roteirista Julia Cohen (Quantico, Um Milhão de Coisas) vai fazer a adaptação. No formato coreano, The Company You Keep é uma comédia policial. 

O atual status da produção americana é de piloto, para análise. Mas encabeçada por Milo Ventimiglia, uma estrela de Hollywood, será muito improvável que The Company You Keep não seja aprovada como série e vire o principal drama novato da rede ABC na próxima temporada.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....