Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESTREIA

Líder de audiência nos EUA, série de Morena Baccarin derrota Big Brother

O drama policial The Endgame foi lançado na última segunda-feira na rede NBC

Publicado em 23/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lançada na última segunda-feira (21) nos Estados Unidos, a nova série da atriz brasileira Morena Baccarin foi bem de audiência. Líder no horário, o drama The Endgame, da rede NBC, derrotou a edição do Big Brother Celebridade, exibida pela rival CBS, na faixa das 22h. Levando em conta todo o primetime, a atração foi a terceira série mais vista da noite.

The Endgame registrou 3,2 milhões de telespectadores, 800 mil a mais do que o alcançado pelo Big Brother Celebridade. Entre as séries da ABC, CBS, Fox, NBC e The CW exibidas no bloco do horário nobre, das 20h até às 23h, 911: Lone Star (Fox) ficou em primeiro no ranking, com 4,9 milhões de telespectadores, seguida pela comédia The Neighborhood (A Boa Vizinhança, CBS).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça The Endgame

Morena Baccarin é uma criminosa especialista em planejar assaltos a bancos em The Endgame. A atriz interpreta Elena Federova, uma traficante internacional de armas, dona de uma mente criminosa brilhante, perita estrategista militar e chefe de soldados mercenários devotos. 

Como contraponto, uma policial fará de tudo para minar os planos da bandida. A atriz Ryan Michelle Bathe será Val Turner, uma implacável agente do FBI que não mede esforços no objetivo de acabar com a vida de Elena.

Morena Baccarin volta a ser protagonista de uma série na TV americana após 11 anos. Entre 2009 e 2011, ela liderou o drama de ficção científica V: Visitantes. 

Ao longo da carreira, Morena teve atuações importantes como parte do elenco fixo de atrações do nível de Homeland (2011-2020), Gotham (2014-2019) e Flash. 

No Brasil, a atriz fez a quarta e a quinta temporada de Sessão de Terapia (Globoplay), ao lado de Selton Mello.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....