Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DRAMA MÉDICO

Kate Walsh volta para Grey’s Anatomy na 18ª temporada

Atriz de 53 anos vai reviver o papel da querida médica Addison Montgomery na próxima leva de episódios

Publicado em 02/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kate Walsh está de volta em Grey’s Anatomy. Ela irá atuar na 18ª temporada do drama médico, revivendo a saudosa ginecologista e obstetra Addison Montgomery. A participação da veterana de 53 anos será em vários episódios na primeira parte da próxima leva, que estreia no próximo dia 30, nos Estados Unidos.

Como será a reapresentação dela não foi revelado. Mas provavelmente deve ser algo ligado à protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), com quem Addison tem muita história. Vale lembrar que a ginecologista era casada com Derek Shepherd (Patrick Dempsey) antes dele se juntar com Meredith.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Kate tem uma trajetória interessante em Grey’s Anatomy. Ela entrou na série no final da primeira temporada e teria apenas algumas participações esporádicas. Acabou que deu certo e o papel de Addison foi expandido. A atriz entrou em cena em 59 episódios da atração.

Muito popular entre os fãs, Addison ganhou uma série própria, criada por Shonda Rhimes: Private Practice (2007-2013). A médica deixou a cidade de Seattle para morar em Los Angeles e trabalhar na clínica particular The Oceanside Wellness Group.

Nesta semana, Private Practice ficou disponível em um streaming no Brasil pela primeira vez. A série entrou na plataforma Star+ com cinco das seis temporadas. E com uma novidade: episódios dublados, um ineditismo. Quando foi ao ar na TV paga (Canal Sony), Private Practice só tinha a opção legendada.

Após o fim de Private Practice, Kate deu um tempo em Hollywood. O retorno aos holofotes foi bombástico, como mãe da garota Hannah Baker (Katherine Langford) na controversa 13 Reasons Why (2017-2020), atração símbolo da Netflix. Atualmente, a atriz está no elenco fixo de outra produção da gigante do streaming, The Umbrella Academy.

Vídeo com dancinha

No Instagram, Kate Walsh fez um post compartilhando a novidade com seus seguidores: “Realmente vai acontecer. A doutora Addison Montgomery irá ver você em breve“, escreveu. Rolou até uma dancinha.

A conta oficial de Grey’s Anatomy no Twitter publicou um vídeo da atriz falando sobre o retorno da personagem ao “hospital Grey Sloan Memorial“. Ela falou da empolgação “de estar em casa novamente“, se juntando a “Shonda [Rhimes], Ellen [Pompeo] e o resto desse elenco incrível“. Veja o tuíte:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....