Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VOLTA

Jack ressurge em série derivada de Quando Chama o Coração; veja foto

O ator Daniel Lissing reprisa o papel do policial em uma única cena de When Hope Calls

Publicado em 11/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Morto, o policial Jack Thornton (Daniel Lissing) ressurge em série derivada de Quando Chama o Coração. O personagem irá aparecer na estreia da segunda temporada de When Hope Calls, marcada para 18 de dezembro, nos Estados Unidos. Nesta semana, a Record exibiu o capítulo da atração mãe que marcou a despedida do marido da professora Elizabeth (Erin Krakow).

O site Entertainment Tonight revelou em primeira mão uma imagem de When Hope Calls com Jack. O rosto do ator não é visto, mas pela vestimenta distinta do personagem dá para notar que se trata do policial. Está mantido em segredo qual o contexto dessa aparição.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Abigail (Lori Loughlin) é a pessoa que vê, chocada, Jack face a face. Aquilo pode ser uma alucinação ou algo real (a morte dele teria sido forjada, talvez tenha escapado de alguma maneira). Quem quiser fazer uma aposta, fica a dica: a participação de Jack no spin-off será em uma única cena.

Na última terça-feira (9), a Record exibiu o 11º e penúltimo episódio da quinta temporada de Quando Chama o Coração, no qual Elizabeth recebeu a notícia da morte de Jack, isso após pouco tempo de casados, um romance que foi regado desde a estreia da série. 

Durante o funeral, com caixão e tudo mas sem mostrar o corpo do falecido, foi revelado que Jack morreu como um herói. Ele liderava recrutas em uma trilha nas montanhas, quando houve um deslizamento. O policial livrou dois homens da morte, em troca da própria vida.

Daniel Lissing escolheu deixar Quando Chama o Coração, em 2018. De lá para cá, o ator australiano atuou em quatro episódios de Swat e em quatro de The Rookie.

Veja Abigail encarando Jack (de costas), em cena de When Hope Calls:

(Divulgação/GAC Family)

Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....