Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SOBREVIDA

Grey’s Anatomy eterna? Decisão sobre o fim (ou não) da série está marcada

Saiba todos os detalhes sobre o futuro do drama médico

Publicado em 11/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desafiando o tempo, Grey’s Anatomy foi renovada para a 19ª temporada. A notícia não sobrepôs a conversa sobre o fim iminente do drama médico. Se depender da rede ABC, que exibe a série nos Estados Unidos, a atração seria eterna, tal qual as novelas americanas. Mas o término realmente está próximo e uma decisão sobre isso já está marcada.

Segundo informações do site Deadline, no final deste ano será determinado se a 19ª temporada será a última ou virá uma renovação para a 20ª leva, um número que seria simbólico, marcando assim o encerramento da narrativa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Empurrar isso até os últimos meses de 2022 é uma tentativa de baixar a poeira acerca do assunto e deixar a equipe dos roteiristas de Grey’s Anatomy trabalhar tranquilamente no restante da 18ª temporada, conectando os acontecimentos com a próxima encomenda de episódios.

Futuro de Grey’s Anatomy

O final do ano é importante porque, se for decidido que a 19ª temporada será a derradeira, toda a produção irá se preparar para amarrar as histórias e entregar um final digno aos fãs, uma conclusão grandiosa que uma série como Grey’s Anatomy merece.

A outra opção, pedir uma simbólica 20ª e última temporada, seria apropriada dentro do calendário. Nesse caminho, todo mundo envolvido no drama médico teria tempo de amarrar o adeus com bastante antecedência, explorando o marketing sem dó.

Renovar Grey’s Anatomy a uma nova temporada significa entrar em acordo com o trio de ferro que está na história desde o começo de tudo, em 2005. Os contratos de Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. chegam ao fim após a 19ª temporada. Intérprete da cirurgiã protagonista Meredith Grey, Ellen demonstrou publicamente querer acabar com a série.

Nesta terça-feira (11), no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos EUA), o presidente da ABC deixou claro quem irá colocar o ponto final em Grey’s Anatomy: “Qualquer decisão será feita por Ellen [Pompeo], Shonda [Rhimes, criadora] e Krista [Vernoff, showrunner], falou Craig Erwich. Ele aproveitou e deu um pitaco tipo sonhar não custa nada: “Nós [ABC] queremos o máximo de Grey’s Anatomy que pudermos.”

No Brasil, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no próximo dia 25, no canal Sony.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....