Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VIDA OU MORTE

Grey’s Anatomy define destino de médico veterano após acidente de carro

Série revelou o que aconteceu no nono episódio da 18ª temporada, exibido nos EUA na quinta (24)

Publicado em 25/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Há dois meses, após o oitavo episódio da 18ª temporada, Grey’s Anatomy deixou um cirurgião veterano perto da morte. Foi um gancho, como esse tipo de suspense é chamado, que gerou todo tipo de especulação. Na noite da última quinta-feira (24), nos Estados Unidos, o drama médico retornou e definiu o destino do personagem.

[Atenção: spoilers a seguir]
Muita coisa do que rolou com Owen Hunt (Kevin McKidd) aconteceu em episódio crossover de Station 19, filhote de Grey’s Anatomy, pois foi a parte do resgate realizado pelos bombeiros da franquia. Owen não morreu, mas passou por complicações.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele estava em um carro, com Teddy Altman (Kim Raver) e Cormac Hayes (Richard Flood). No volante, o motorista contratado os conduzia. Os médicos embarcaram na missão de pegar um coração doado para salvar a vida de Farouk (Bardia Seiri), filho de Megan Hunt (Abigail Spencer), irmã de Owen.

Com o órgão vital em mãos, eles iam em direção ao hospital Grey Sloan quando, subitamente, o motorista desmaiou após sofrer derrame. O veículo ficou desgovernado, saiu da estrada e parou capotado à beira de um precipício.

Teddy conseguiu sair através das janelas do carro. Hayes escapou momentos antes do carro cair morro abaixo; Owen estava dentro. O cirurgião veterano foi resgatado.

As complicações foram sérias, porém, devido às lesões na coluna e perna. Ele deve de ser operado, simultaneamente, por dois cirurgiões: Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack). Tudo ocorreu bem e ele não ficou paralítico de imediato, com chance de se recuperar. 

Em entrevista ao site Deadline, o ator Kevin McKidd falou sobre o que vem pela frente na vida de Owen. “Ele está com muita dor. Ele se sacrificou em prol de um bem maior. As pernas estão um horror. Basicamente, nós veremos ele em uma lenta recuperação”, falou.

McKidd quis colocar mais lenha na fogueira ao dizer que ele não está 100% livre de qualquer lesão mais grave: “O machucado na coluna potencialmente pode deixá-lo paralítico ou causar complicações para o resto da vida”, disse. Mas ele não respondeu a pergunta crucial sobre se Owen vai andar de novo: “Isso eu não posso revelar”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....